top of page

QUIOSQUES SÃO ARROMBADOS E FURTADOS NA PRAIA DO FORTE EM CABO FRIO

  • Foto do escritor: Redação Café Lagos
    Redação Café Lagos
  • 30 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

ree
Foto/Disponível: Imagem da Internet

Os quiosques localizados na orla da Praia do Forte tem sofrido com arrombamentos e furtos rotineiros.


Segundo Launi Peixoto de Castro Júnior do Quiosque número um, no total são 15 quiosques. Os arrombamentos vem acontecendo há algumas semanas, piorando com a quarentena, onde todos ficaram fechados por alguns meses: ' Na madrugada do dia 23 para o dia 24 de junho, me roubaram cigarros e bebidas. Eles pularam pela área de ventilação, arrombaram as portas de acesso da cozinha na primeira ilha e entraram fazendo a festa'.

Segundo as irmãs Bete e Lúcia do tradicional 'Quiosque Cantinho da Tia Maria', o número cinco, elas não sofreram perdas ou tiveram surpresas desagradáveis como arrombamentos e invasões, mas a maioria dos seus vizinhos infelizmente já foram roubados.

Outros empresários, proprietários dos quiosques, relatam que moradores de rua, pegos inclusive por câmeras de segurança, descem nas 'ilhas' (espaços onde ficam cozinhas, dispensas e banheiros) para passarem a noite e fazem fogueiras para se aquecerem e até cozinharem, deixando queimar portas de madeira e largando entulhos, sujeira e objetos no local.

Em outros quiosques, os proprietários alegam que algumas mesas e cadeiras, bebidas e ferramentas também foram furtadas do seu estabelecimento e a maioria acredita serem os mesmos que fazem os arrombamentos e furtos no local, mas declaram que não foram a delegacia prestar queixa, mas pedem por mais segurança no local e por apoio do Poder Público.

Fonte: Jornal O Dia

Comentarios


  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Café Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page