HOMEM APONTADO COMO CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS EM ARRAIAL DO CABO É PRESO
- Redação Café Lagos
- 18 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

Policiais civis e militares prenderam durante uma ação conjunta um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17). A investigação também contou com equipes do Ministério Público.
O suspeito foi preso enquanto dormia em uma casa na comunidade do Morro da Cabocla.
O local foi cercado pela polícia de Arraial do Cabo, com homens da 6ª Companhia e apoio do GAT de Cabo Frio. Com o traficante, foram apreendidos três armas, carregadores, grande quantidade de munição, maconha, cocaína e radiotransmissores.
O preso era considerado foragido e era procurado desde outubro do ano passado, quando a delegada Patrícia Aguiar pediu à Justiça mandado de prisão contra o criminoso. Segundo a polícia, na ocasião
Na época, a jovem foi à comunidade para participar de um baile funk. Ao chegar, foi cercada por criminosos, chefiados pelo líder do tráfico, que a agrediram com tapas e a arrastaram pelos cabelos.
Ela tentou fugir do local correndo, mas foi perseguida pelos traficantes, que atiraram várias vezes em sua direção. A mulher acabou sendo atingida por um tiro na perna, mas conseguiu descer o morro e pedir ajuda.
"Em um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público, foi possível investigar a fundo a vida desse traficante, reunir diversas provas de seus crimes e agora capturá-lo. Estávamos, desde outubro do ano passado, em busca desse criminoso, que é extremamente violento. Ele possui diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídios e tentativa de feminicídio, e vinha aterrorizando a comunidade do Morro da Coca-Cola", disse a delegada Patrícia Aguiar.
O homem conhecido como "Zeu" possui uma ficha criminal extensa, que inclui, além de homicídios e tentativa de feminicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O criminoso já tinha sido preso, mas havia deixado a penitenciária em janeiro do ano passado.
Fonte: G1
Comments