top of page

DESCUMPRIMENTO DOS DECRETOS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 FAZ CABO FRIO REGISTRAR 706 OCORRÊNCIAS

  • Foto do escritor: Redação Café Lagos
    Redação Café Lagos
  • 22 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

ree
Foto/Divulgação: Prefeitura de Cabo Frio

O município apresenta 706 ocorrências por descumprimento aos decretos municipais de combate e prevenção ao coronavírus. As medidas em Cabo Frio tiveram inicio em 13 de março e, desde então, as equipes emitiram 636 notificações e 70 multas. Maio é o mês com mais ocorrências.

Os principais registros de ocorrência foram, distanciamento de mesas, suspensão de permissionários e atendimento ao público. Os locais de maior incidência foram Centro: na Avenida do Contorno, Praça da Cidadania e Rua Jonas Garcia; Jardim Flamboyant: na altura da Praça da Rodoviária; Palmeiras: nas Ruas Irmã Josefina da Veiga e Porto Alegre; Parque Burle: na Rua Los Angeles; São Cristóvão: na praça de mesmo nome; Passagem: na altura da Avenida Assunção, e na Praia do Forte, incluindo Dunas e Canto do Forte.

O relaxamento nas medidas corre por zona cromática e a cidade adotou as iniciativas da Zona Laranja em caráter experimental pelo prazo de 14 dias. Na última sexta-feira (19), a Prefeitura determinou, por meio do decreto 6.274, a continuidade da Zona Laranja. O documento passou a vigorar no sábado (20), por mais 14 dias.

A utilização de máscaras ao sair de casa permanece sendo obrigatório, exceto para pessoas que sofrem de patologias respiratórias e àquelas pessoas com deficiência. Porém é necessário que apresentem documento médico que ateste o risco ou inadaptação às máscaras nos casos especificados; e o serviço de barreira sanitária.

Fonte: Rádio Cabo Frio FM

Comments


  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Café Lagos. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page