CASA FICA DESTRUÍDA APÓS INCÊNDIO CAUSADO POR CURTO-CIRCUITO EM CARREGADOR EM SÃO PEDRO DA ALDEIA
- Redação Café Lagos
- 30 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Uma residência pegou fogo e ficou completamente destruída na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia. O fogo teria começado por volta das 3h após um carregador de celular que estava conectado na tomada entrou em curto-circuito.
No momento do incêndio, a dona de casa, Gisele Gago, a filha mais nova estavam dormindo e acordaram com o fogo e com a fumaça. A filha mais velha e o pai das crianças estavam na casa da sogra de Gisele, que fica perto da casa incendiada.
"Nem deu tempo de chamar os bombeiros. Ela gritou por ajuda na janela do quarto. O marido e a filha escutaram e foram prestar socorro. Os vizinhos ajudaram. Tiveram que arrombar a porta e passar pelo fogo pra tirar elas de lá", disse a cunhada de Gisele, Barbara Pinheiro.
As chamas destruíram todos os móveis da residência, quebraram as telhas e os pisos. Apesar da grande perda material, a família comemora que todos saíram sem ferimentos.
A casa é pequena, com apenas quatro cômodos, e não deu para salvar nenhum.
A família agora necessita de doações para tentar se reerguer.
"Qualquer tipo de ajuda. Uma cama usada, roupa usada, um fogão. O principal é a casa, que vai precisar de uma ajuda. O telhado se quebrou, o piso estufou, os fios queimaram quase todos".
Quem quiser e puder ajudar, pode entrar em contato pelos telefones: Barbara (22) 99905-1194 ou Kailane (22) 99706-3194.
Fonte: G1
Comentários